O corpo de uma mulher foi localizado por volta das 18h35 de domingo (9), em uma residência abandonada na Avenida Jorge Teixeira, esquina com a Rua Afonso José, no Setor 07, em Jaru.
Segundo as informações preliminares, uma pessoa entrou no imóvel e encontrou a vítima caída, já sem sinais vitais. O local seria frequentado por usuários de drogas, principalmente durante a noite.
Durante os primeiros levantamentos, foram identificados sinais de violência e possíveis ferimentos provocados por objeto perfurocortante. A causa da morte deverá ser confirmada pelos exames periciais.
A Polícia Militar isolou a área para preservar possíveis vestígios e acionou a Perícia Técnico-Científica. O caso será investigado para esclarecer as circunstâncias, autoria e motivação da morte. Até o momento, não havia informação sobre prisão de suspeitos.