cidade

Do sonho à realidade: moradores da Linha 605, em Jaru, comemoram a chegada do asfalto novo

Cidade: JaruAssessoria de imprensa

A tão aguardada pavimentação asfáltica da Linha 605, no trecho entre a Avenida Monteiro Lobato e o final do Residencial Orlandini, já é realidade. Na última sexta-feira (28), a Prefeitura de Jaru concluiu mais uma importante etapa da obra, com a finalização da capa asfáltica nas duas pistas da via.

De acordo com o prefeito Jeverson Lima, ao todo, são quase dois quilômetros de asfalto novo, que além de garantir melhores condições de tráfego e mobilidade, já proporciona mais segurança e conforto aos moradores, pedestres e condutores que utilizam o trecho diariamente.

Agora, os trabalhos avançam para as próximas etapas do projeto, que incluem a construção do calçamento destinado à pista de caminhada, adequações no canteiro central e a instalação de iluminação em LED. “Essa é mais uma obra da nossa gestão que deixa de ser projeto e se transforma em realidade. É um investimento que melhora a circulação e, principalmente, a qualidade de vida dos jaruenses”, destacou o prefeito Jeverson Lima.

Comentários

Deixe sua opinião sobre este conteúdo usando sua conta do Facebook.

play_circleTV ao Vivo

AO VIVO

Notícias relacionadas